Gingembre Rouge Body Lotion da Roger & Gallet é uma loção corporal perfumada com a fragrância quente e revigorante do gengibre.
Esta loção foi desenvolvida para hidratar e nutrir a pele, deixando-a macia e suave. Formulada com uma mistura de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité e óleo de amêndoa doce, para fornecer umidade e nutrição ideais. É enriquecida com extrato de gengibre, conhecido por suas propriedades de aquecimento e energização.
Esta loção é adequada para todos os tipos de pele e pode ser usada como um hidratante diário para deixar a pele macia e suave, além de proporcionar uma fragrância refrescante e revigorante.

Orders to Mexico are shipped from Portugal and within 48 hours of purchase (unless stock is out of stock or incomplete delivery address). At the time of dispatch, an email will be sent with tracking data and the corresponding invoice attached (please check your SPAM folder).

All shipments have loss insurance (check delivery times for the type of shipment selected).

If you are not satisfied with the product, consult our returns policy.