Liquid Dead Sea Salt é um gel corporal mineralizado concebido para transformar a tua rotina de banho num verdadeiro tratamento de spa sob o chuveiro ou na banheira. Formulado com uma elevada concentração de minerais naturais da água e sal do Mar Morto, este produto ajuda a restaurar e manter a humidade natural da pele, enquanto promove a sua renovação e um aspeto mais saudável e revitalizado. A combinação de minerais essenciais como magnésio, cálcio e potássio, juntamente com extratos marinhos e antioxidantes, contribui para reforçar a barreira cutânea e estimular os processos naturais de limpeza e desintoxicação da pele, deixando-a mais suave, equilibrada e hidratada. Este gel único proporciona uma sensação reconfortante e energizante, replicando a experiência de um banho nas ricas águas do Mar Morto no conforto da tua casa. A sua textura leve e versátil permite uma aplicação fácil, seja no chuveiro ou numa imersão relaxante no banho, oferecendo cuidado profundo sem agredir.

Ingredientes Ativos:

Osmoter™ (água do Mar Morto): mistura exclusiva de minerais que atrai e retém hidratação, reforçando a vitalidade da pele.
Óleo de casca de grapefruit: antioxidante natural que ajuda na detoxificação e tonificação da pele.
Vitamina E: potente antioxidante que protege contra danos ambientais e favorece uma pele mais suave.
Extrato de alga Dunaliella Salina: rico em nutrientes que suportam a regeneração celular e protegem contra o envelhecimento.

Textura e Tipo de Pele:
Gel corporal leve e translúcido, de fácil massagem e enxaguamento, adequado principalmente para pele normal a seca, mas também benéfico para pele sensível que necessita de hidratação e equilíbrio da barreira cutânea.

Público-Alvo:
Indicado para pessoas que procuram uma experiência de cuidado corporal hidratante e revitalizante, desejando benefícios de desintoxicação e suavidade cutânea num único produto. Ideal para quem gosta de tratamentos inspirados em minerais naturais e quer intensificar a rotina de banho.

Produtos Complementares:
Para maximizar os resultados e manter a pele nutrida e saudável, recomenda-se o uso conjunto com:

Ahava Mineral Hand Cream
Ahava Mineral Body Exfoliator
Ahava Loção Mineral para o corpo

Orders to New Zealand are shipped from Portugal and within 48 hours of purchase (unless stock is out of stock or incomplete delivery address). At the time of dispatch, an email will be sent with tracking data and the corresponding invoice attached (please check your SPAM folder).

All shipments have loss insurance (check delivery times for the type of shipment selected).

If you are not satisfied with the product, consult our returns policy.

Perfect Combination

More than 50 brands with new products.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ