Source Adaptogen Moisturising Eye Stick da Payot é um tratamento revolucionário para a área dos olhos. Desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensa, este stick contém ingredientes cuidadosamente selecionados que suavizam linhas finas, reduzem o inchaço e conferem uma aparência mais rejuvenescida. Com adaptógenos e antioxidantes, este eye moisturiser é essencial para manter a pele delicada ao redor dos olhos protegida e revitalizada.

Ingredientes Ativos:
Fórmula vegana e 100% clean com 99% de ingredientes de origem natural .
Duo de adaptógenos: Alga marinha da Bretanha e Cogumelo Reishi.
Ácido hialurónico.
Água floral de Centáurea azul orgânica.

Textura e Tipo de Pele:
A textura leve e de rápida absorção do stick é adequada para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível ao redor dos olhos.

Público-Alvo:
Indicado para aqueles que buscam uma solução prática e eficaz para hidratar e revitalizar a área dos olhos, reduzindo os sinais visíveis de fadiga.

Produtos Complementares:
Combine o Source Adaptogen Moisturising Eye Stick com outros produtos da linha Payot para uma rotina completa de cuidados com a pele.

Orders to Singapore are shipped from Portugal and within 48 hours of purchase (unless stock is out of stock or incomplete delivery address). At the time of dispatch, an email will be sent with tracking data and the corresponding invoice attached (please check your SPAM folder).

All shipments have loss insurance (check delivery times for the type of shipment selected).

If you are not satisfied with the product, consult our returns policy.