Everything Face 245 Brush da Real Techniques é um pincel de maquiagem multifuncional projetado para aplicar produtos líquidos, em pó e em creme. Sua cabeça densa e arredondada permite que ele seja usado em todo o rosto, incluindo áreas difíceis de alcançar, como ao redor do nariz e sob os olhos. O cabo do pincel é feito de alumínio leve e o pincel em si é fácil de limpar.

Este pincel é ideal para todos os tipos de pele que desejam uma aplicação de maquiagem suave e uniforme, sem esforço. Pode ser usado para aplicar produtos líquidos, em pó e em creme em qualquer área do rosto, incluindo a área dos olhos e os lábios.

Os envios das encomendas para Paraguay são efetuados a partir de Portugal e até 48h após a compra (salvo rutura de stock ou endereço de entrega incompleto). No momento da expedição será enviado um email com os dados de rastreamento e a respetiva fatura em anexo (esteja atenta/o à sua caixa de SPAM).

As entregas em Portugal Continental são realizadas no dia útil seguinte à expedição.

Todos os envios têm seguro de extravio (verifique os prazos de entrega para o tipo de envio selecionado).

Se não estiver satisfeita/o com o produto consulte a nossa política de devoluções.

Os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor.